Esteira Transportadora

As esteiras transportadoras são equipamentos para indústrias feitos para manuseio, transporte e movimentação de cargas dentro de um determinado estabelecimento. Geralmente elas são utilizadas para carga e descarga de algum material e são separadas entre esteiras flexíveis e esteiras fixas.

esteira transportadora - Equipamentos

Conheça nossa linha de Esteiras Transportadoras

Saiba mais sobre nossa linha de Esteiras Transportadoras

As esteiras transportadoras podem ser usadas em logística, armazéns e na indústria em geral. Um uso interessante deste equipamento é a carga e descarga de caminhões, sendo extremamente útil para a velocidade na movimentação de objetos.

As Esteiras Transportadoras devem ser colocadas em pontos estratégicos para a movimentação de cargas, já que ele serve para facilitar a locomoção de materiais. Podendo ser lineares, em formato curvo horizontal e vertical e ainda Helicoidal, sua forma construtiva é simples e modular permitindo uma instalação rápida assim como baixa e fácil manutenção.

Poderão ser construídos em aço carbono, alumínio ou aço inox e são extremamente versáteis para atender às necessidades do cliente.

São indicados para transporte de todos os tipos de volumes como por exemplo: caixas, paletes, madeiras, pneus dentre outros.

Peças de Reposição

fabricar - Equipamentos

Para garantir que o seu produto IPC Industrial tenha a melhor durabilidade, oferecemos também peças de reposição com padrão original, para manutenções e trocas preventiva.

Produtos para transformar sua maneira de trabalhar

Por conta de nosso elevado padrão de qualidade, nossos produtos tornaram-se referência no mercado pois sempre foram pensados considerando a forma como trabalhamos, ajudando profissionais a trabalhar com mais simplicidade e de forma mais produtiva.

Tenha a consciência de que escolhendo a IPC Industrial você obterá diversas conveniências, pois com constantes investimentos na qualidade dos serviços prestados, somos o parceiro ideal para o crescimento de sua empresa.